voltar

Curso gratuito - Customer Success: a nova era do relacionamento com o cliente

Imprensa
Publicado em 01/12/2023

“Customer Success – A nova era do relacionamento com o cliente” – Esse é o tema do curso que será disponibilizado gratuitamente pela Fábrica de Inovação (FDI) de Limeira nos dias 8, 10, 15 e 17 de janeiro e será ministrado por Amanda Santos (@amandasantos.cs), mentora de carreira com experiência e conhecimento em Customer Success (CS) em diversos segmentos de mercado.

No primeiro dia, os participantes terão acesso a conteúdo que abordará o que é o CS, os objetivos, a importância e os benefícios. 

No segundo encontro, a ideia é expor a prática e, para isso, Amanda irá abordar a implementação, jornada de sucesso do cliente, as principais métricas e o dia a dia do profissional da área.

No penúltimo dia, o conteúdo será sobre a carreira e tendências nesse segmento, ou seja, qualificações e habilidades do profissional da área e o que esperar do futuro dela.

No último dia haverá uma dinâmica e entrega dos certificados.

Quem quiser participar deve antecipar a inscrição porque as vagas são limitadas. 


Serviço:
Curso: “Customer Success – A nova era do relacionamento com o cliente”
Data: 8, 10, 15 e 17 de janeiro
Local: Espaço Elo – 1º Andar do Pátio Office, Rua Tiradentes, 1.366, Centro
Valor: Gratuito
Inscrições: https://forms.gle/EJfs1fT2FPYPq7Fb8



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Newsletter

NEWSLETTER